Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 11 de julho de 2010

CBF confirma erro e Kleber ainda não é jogador do Verdão

Uma verdadeira bomba caiu no Palestra Itália dias antes da reestreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou um erro e retirou o nome do atacante Kleber (foto) do Boletim Informativo Diário (BID).


Logo que foi contratado pelo Verdão, o nome do atacante já estava regularizado, mas tudo não passou de um engano. Isso porque o Cruzeiro, antigo time do jogador, ainda tem um imbróglio na justiça com o Goytacaz e está proibido de realizar qualquer negociação.

“O caso do aparecimento do Kleber no BID foi um erro no bloqueio do sistema. Logo depois que apareceu, já foi retirado. Ele é jogador do Cruzeiro. Por enquanto, não pode jogar de maneira nenhuma”, afirmou o assessor jurídico da CBF, Valed Perry.
A informação pegou a comissão técnica e os dirigentes do Palmeiras de surpresa e agora o clube alviverde terá que correr para conseguir a regularização de Kleber até quarta-feira, pois no dia seguinte terá o clássico contra o Santos.
O motivo da confusão!
O que está impedindo a regularização do atacante é um problema que a Raposa tem com o Goytacaz. Em 2000, o meia Jussiê assinou um contrato com clube carioca, mas um tempo depois alego que iria abandonar a carreira. Porém, ele acabou acertando com o Cruzeiro e depois sendo negociado com o Lens-FRA.
Irritados com a situação, os dirigentes do Goytacaz entraram com um processo na justiça em 2003. Desde então, o Cruzeiro foi condenado a pagar aproximadamente R$ 6 milhões para o time de Campos.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário