Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 18 de julho de 2010

Cerezo elogia postura do Sport

Apesar do empate em 1x1 com a Ponte Preta ter sido dentro da Ilha do Retiro, o técnico Toninho Cerezo gostou do desempenho do Sport. De acordo com o treinador, os jogadores conseguiram criar oportunidades de gol e só não saíram com o resultado positivo porque o árbitro errou ao não amrcar o pênalti em cima de Moisés ainda no primeiro tempo.

"Sei que a torcida queria ver uma grande apresentação, mas não conseguimos. Criamos boas chances, mas fomos prejudicados pelo árbitro. Além disso, tomamos um gol aos cinco minutos e sentimos. Alguns atletas caíram de rendimento em alguns momentos, como Eduardo Ramos no segundo tempo e Germano no primeiro. Mas isso é normal. Com trabalho vamos melhorar, mas hoje estou satisfeito com esse ponto, pois pode ser muito importante no futuro", afirmou.

Cerezo também fez questão de elogiar o adversário. "A Ponte é uma boa equipe, bem posicionada, bem armada. Os volantes marcam bem e não saem para jogar, o que faz com que a reposição deles seja imediata. Eles usaram muito a bola longa para tentar ganhar a bola. Chegaram duas vezes desta forma. Enfrentamos um bom adversário e conquistamos um bom empate", afirmou.

No final da coletiva, Cerezo voltou a comenatar sobre a falta de jogadores no elenco do Leão. "Perdemos o Ciro e o Dutra para o próximo jogo. Atacantes nós temos, mas lateral-esquerdo, não. Temos o garoto Jackson, que é um talento, mas ainda precisa ser lapidado. Estamos em uma competição longa e vamos precisar de um elenco forte. Por enquanto vamos trabalhar com o que temos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário