Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 27 de julho de 2010

Técnico pede demissão de time da Série B após três jogos e três derrotas

Depois de apenas três jogos e nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, no comando do time do Vila Nova, o técnico Paulo Comelli (foto) pediu demissão na noite desta segunda-feira. O treinador se reuniu com a direção e disse que não queria mais continuar no cargo.

Declarações dadas por ele após a derrota para o Duque de Caxias, no sábado, nas quais afirmava que jogadores considerados “baratos” não iriam resolver o problema do clube, criaram um mal-estar que culminou com sua saída.
“Não tive conhecimento de nenhuma declaração que ele deu. Só tenho a agradecer ao Paulo pelo tempo que ficou conosco, pela pessoa que é, e pela seriedade do trabalho que ele realizou”, disse o presidente do Vila Nova Geso.
Fez o melhor?
O treinador afirmou que procurou analisar todo o trabalho que realizou nestes quase dois meses no Vila Nova. O treinador acredita que procurou fazer o melhor e que uma mudança agora no comando do clube seria necessária.
“A equipe tem qualidade. Acho que minha saída vai ajudar, expliquei isso para o Geso, para o próprio Jair. Têm jogadores com potencial, não renderam até o momento, mas tem condição de render mais”, concluiu Comelli.

Fonte;Lance!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário