Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Justiça de Minas Gerais nega pedido de habeas corpus ao goleiro Bruno

O goleiro Bruno estava sonhando em sair da cadeia na madrugada desta sexta-feira. Mas, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou o pedido de habeas corpus feito pelo pelo advogado do jogador, Élcio Quaresma.

Sendo assim, ele permanece preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, que fica na cidade de Contagem. Ele é o principal suspeito de ter sido o mandante do sumiço de Eliza Samudio.


Confira a nota divulgada pelo TJ de Minas:
"O desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, negou liminar no pedido de habeas corpus impetrado por B.F.D.S., acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio.
Os advogados Élcio Quaresma Firpe e Claudineia Carla Calabund impetraram, na tarde de hoje, dia 15 de julho, habeas corpus com pedido de liminar para B.F.D.S. acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. A distribuição foi feita para a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que funciona na Unidade Raja Gabaglia. O desembargador Doorgal Andrada será o responsável pela análise do pedido.
O mérito do habeas corpus ainda será julgado pelos integrantes da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, na Unidade Raja Gabaglia."

FONTE:FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário