Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meia Francismar pode ser a novidade entre os titulares do Timbu contra o Paraná, confira o provável time para este jogo

Os quatro desfalques, o treino fechado de última quarta-feira e o peculiar mistério do treinador Alexandre Gallo dificultam a possibilidade de acertar a escalação do Náutico para o jogo contra o Paraná - às 16h10 do próximo sábado, em Curitiba. O técnico não conta com o zagueiro Walter, suspenso, e preferiu não colocar o lateral-direito César Prates e os atacantes Bruno Meneghel e Evando, recém-recuperados de lesão, entre os relacionados.

Outra ausência é a do meia João Henrique. O atleta sente dores musculares e corre risco de pubalgia. Portanto, acabou sendo poupado do jogo. Em contrapartida, dois jogadores estão à disposição de Gallo. O volante Rodrigo Pontes cumpriu suspensão e retorna ao time. O recém-contratado meio-campista Bruno Veiga está regularizado e com condições aptas a estrear com a camisa alvirrubra. 

Entre os prováveis titulares, uma novidade. O meia Francismar, contratado há cerca de duas semanas, deve fazer a estreia no Timbu. E logo como titular. 

O Náutico tende a ser escalado com a seguinte formação: Glédson; Márcio Tinga, Wescley, Vinícius e Zé Carlos; Ramirez, Rodrigo Pontes, Francismar e Geovanni; Cristiano e Geílson. 

Para o zagueiro Vinícius, as constantes mudanças não tem atrapalhado o desempenho da equipe. "Muda-se o atleta, mas não o esquema. Estamos com padrão de jogo muito bom. Vivendo grande momento dentro da competição. E os jogadores que entram estão dando conta do recado", afirmou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário