Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 18 de julho de 2010

O time da moda no Brasileirão pode ser o Fluminense

O Santos, indiscutivelmente, foi a sensação do primeiro semestre no Brasil. Dono deumfutebol ousado e alegre, o Peixe, que acumula mais de cem gols no ano, encantou o país.
Mas no que depender da exigência de Muricy Ramalho, será o Fluminense quem ditará a moda na segunda metade do ano. No embate contra o Santos, neste domingo, às 18h30,com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Tricolor pretende mostrar por quê.

Flu treina focado em alcançar a liderança

Encorpado, na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro e com um pacotão de reforços para estrear (Valencia, Belletti, Emerson e, provavelmente, Deco), o Fluminense quer aproveitar o bom momento para despachar o Santos em plena Vila Belmiro. Atlético Mineiro e Avaí já sentiram a força da equipe carioca em seus domínios.
– Estamos jogando de uma forma agressiva no ataque. Assim como temos que nos preocupar com o ataque do Santos, eles têm de se preocupar com o nosso também. Sabemos contra-atacar e temos jogadores de qualidade e rápidos do meio para a frente. Por isso, temos conseguido resultados importantes fora de casa – disse o lateral Carlinhos, ex-Santos.
Para o confronto, o Santos jogará com sua força máxima. Robinho e Paulo Henrique Ganso se juntarão a Neymar e André. Juntos, eles formam o famoso quarteto da Vila Belmiro. No entanto, o Fluminense deposita muita confiança no trio composto por Conca, Alan e Fred, responsáveis por 33 dos 63 gols marcados pelo Fluminense na temporada de 2010.
– Não há dúvidas de que o Santos é uma das melhores equipes do país. Mas não ficamos atrás e temos qualidade para ser o time da moda em 2010. Temos muita confiança no potencial de nossos atacantes – disse o zagueiro Leandro Euzébio.
Depois de tropeçarem na rodada do meio de semana, Santos e Fluminense buscarão a reabilitação. Motivadas e completas, as duas equipes prometem esquentar o domingo. Continuará o Santos a ditar a moda no Brasil, ou será que o Fluminense apontará uma nova tendência?

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário