Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 25 de julho de 2010

Adilson liga para técnico que ia para seleção

Adílson Batista, novo técnico do Corinthians, revelou ter procurado Muricy Ramalho e Mano Menezes para receber conselhos dos dois colegas de profissão. Antes de comandar o primeiro treino no Parque São Jorge, na próxima semana, ele deve voltar a conversar com Mano, que se despede neste domingo do comando corintiano, no jogo contra o Guarani.
- Conversei com o Mano ontem (sábado). Evidente que temos de respeitar, ele está vivenciando o jogo contra o Guarani, depois a cabeça fica com Seleção, é normal isso. Depois a gente conversa. O Mano é uma pessoa agradável e que será importante para o meu trabalho no Corinthians - disse Adilson, em entrevista à Rádio Globo.

Ele também disse que teve um papo com Muricy Ramalho e procurou compreender o treinador do Fluminense, que negou convite para dirigir o Brasil.
- Liguei para o Muricy ontem (sábado)e recebi bons conselhos dele. Foi sobre algumas situações que acontecem no futebol e eu precisava de um conselho dele, que me ajudou, e muito. Sempre tive carinho por ele. A gente precisa respeitar a individualidade, não sei o que aconteceu. Ele que tem de se manifestar, mas tenho um carinho enorme pelo Muricy.
Apesar da confusão na definição do novo treinador, Batista vê a Seleção bem servida.
- Tem de analisar uma série de fatores. A Seleção também está bem servida, estou desejando sorte ao Mano, que é competente, estudioso e bom profissional.

LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário