Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 13 de julho de 2010

Tiago Luís aprova voto de confiança e promete empenho no Santos

Depois de passar uma temporada no União Leiria, de Portugal, o atacante Tiago Luis está motivado em seu retorno ao Santos. Mais experiente, o atleta quer fazer bonito e para isso conta com o apoio do técnico Dorival Júnior.


“Estou feliz no Santos e trabalho duro todos os dias para reconquistar meu lugar aqui. O Dorival já conversou comigo e disse que quer contar com meu futebol nesse recomeço de Campeonato Brasileiro. Estou preparado e mais motivado do que nunca’, disse.

Com o aval do treinador santista, Tiago Luis trabalha para aproveitar as oportunidades e garante que o entrosamento não será problema.

“Já conheço muitos dos jogadores que estão aqui das categorias de base. Isso vai ajudar muito’, destacou o atacante.

O Santos enfrenta o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário