Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 6 de julho de 2010

Na liderança, jogadores do Paraná não treinaram na segunda-feira

Na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Paraná, mais uma vez, não está cumprindo com suas obrigações. Na segunda-feira, os jogadores se recusaram a treinar após estarem perto de chegar a marca de três meses de salários atrasados.


"Decidimos tomar essa posição para que o torcedor tenha a noção daquilo que estamos passando. Nosso grupo é muito profissional e vem driblando todos esses problemas. Mas precisamos da diretoria ao nosso lado. Afinal, estamos no mesmo barco", comentou o zagueiro Alessandro Lopes, um dos líderes do grupo.



As dificuldades dos jogadores está até para chegar ao treinamentos, já que muitos não tem dinheiro para gasolina.

"Na carteira, muitas vezes se embute o aluguel do apartamento, por exemplo. Então, tem muita gente já com dificuldades até para vir treinar, sem dinheiro para a gasolina. E olha que a gente está na liderança, honrando essa camisa, pois todos nós queremos o acesso", finalizou o zagueiro visivelmente abatido com a situação.

A diretoria não quer comentar sobre o assunto. Nesta terça-feira os jogadores prometeram trabalhar normal, mas caso não haja uma reunião uma nova paralização pode acontecer.
Durante o Campeonato Paranaense a diretoria não estava pagando os salários e os jogadores também fizeram uma paralização.
Para esta semana, dois jogos treinos estão confirmados. Na quinta-feira enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, com portões fechados. O outro jogo será contra o Coritiba, no sábado ou domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário