Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 11 de julho de 2010

Lauro está próximo de deixar o Internacional

Sofrendo concorrência de Abbondanzieri e Renan na meta do Internacional, o goleiro Lauro revelou que está muito próximo de deixar o clube. De acordo com ele, uma proposta do exterior está próxima de chegar ao Beira-Rio, e sua vontade é atuar fora do país.


"O Inter vai receber oferta oficial, por escrito, nos próximos dias. O meu empresário pediu para eu não revelar o nome do clube, para não atrapalhar a negociação. Se os dirigentes aceitarem, será fácil minha transferência, pois tenho passaporte italiano", afirmou o jogador, que ainda desmentiu o interesse do Flamengo em sua contratação.

"Soube por amigos lá da Gávea que se fala em meu nome por lá, mas até agora não chegou nada", disse. Lauro seria considerado um bom nome para substituir o goleiro Bruno, preso em Minas Gerais devido ao seu envolvimento no sumiço e subsequente morte da estudante Eliza Samudio, com quem tinha um caso extraconjugal e um filho de quatro meses. A tendência, porém, é de que o goleiro do Inter vá jogar na Europa.



FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário