Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ex-auxiliar de Luxemburgo volta para ser técnico no Brasil

O vitorioso treinador Paulo Campos encerrou seu ciclo de trabalho com o Al-Hilal do Sudão. Após conquistar tudo o que disputou no ano passado, e a classificação esse ano para as quartas-de-final da Copa das Confederações,o treinador, que tinha mais dois anos de contrato, preferiu voltar ao Brasil, não houve um acordo verbal para que pudesse dar sequência ao restante do contrato.


“Graças a Deus, realizamos um ótimo trabalho no Al-Hilal e pudemos conquistar tudo que nossa equipe disputou, o clube estava há cinco anos sem títulos na Copa do Sudão e pudemos proporcionar aquela torcida maravilhosa, esse título. Vamos descansar um pouco e voltar ao batente”, disse o treinador.

Paulo Campos foi contratado em 2009 pelo Al-Hilal e foi recepcionado por mais de cinco mil torcedores no aeroporto. Conquistou Campeonato Nacional, Copa do Sudão, terceiro colocado da Liga dos Campeões da África, deixou a equipe classificada às quartas-de-final da Copa das Confederações e recentemente, o clube ganhou destaque por ter se tornado o melhor africano no ranking da IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol), desbancando grandes times do futebol mundial, como Manchester City, Bayer Leverkusen e Shalke 04.

Descansando no Rio de Janeiro, Paulo Campos não deve ficar parado por muito tempo, pois além de analisar propostas no Brasil, o treinador tem sido sondado por clubes da Arábia Saudita , Qatar e Grécia, país que trabalhou em 2007, dirigindo a equipe do Asteras Tripolis e conquistando um titulo inédito no clube e levando a equipe à elite do futebol grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário