Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amigo de goleiro Bruno é visto com saco "misterioso" próximo a local de suposto crime

A cada dia, o caso Bruno ganha um novo capítulo. Nesta quarta-feira, um amigo do goleiro do Flamengo foi flagrado pela equipe do Jornal da Record saindo do sítio pessoal do boleiro, em Esmeraldas-MG, carregando um saco com supostos pertences do jogador. Perguntado sobre o conteúdo do saco, o indivíduo saiu correndo por uma trilha próxima ao sítio.


O goleiro do Fla é o único suspeito pelo desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, com quem mantinha um caso extraconjugal, além de ter um filho. A moça está desaparecida há três semanas, e foi aberto um inquérito contra Bruno, após o surgimento de uma denúncia anônima, segundo a qual Eliza teria sido espancada e suas roupas queimadas no sítio do goleiro.

Na segunda-feira, a propriedade pessoal de Bruno foi revistada por policiais e surgiu a possibilidade de que um cadáver tivesse sido encontrado. A Polícia de Minas Gerais convocou o Corpo de Bombeiros, mas nenhum corpo foi achado. Durante vistoria no mesmo local, porém, indícios que apontam o envolvimento do jogador no desaparecimento foram encontrados, como fraldas e uma passagem aérea. De acordo com a Polícia, a possibilidade da moça estar viva é mínima, e Bruno é suspeito por assassinato.

Nesta quarta, o carro do jogador também foi vistoriado, e foram encontradas marcas de sangue, que foram enviadas para exames mais minuciosos. O resultado deve ficar pronto em 15 dias, para depois ser comparado com o sangue do pai da moça, Luis Carlos Samudio. No momento, o bebê está sob sua posse, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário