Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Repleto de opções, Waldemar Lemos estuda melhor formação para o Náutico





O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, está feliz da vida. Além da boa campanha do time na Série B - a equipe está no G4 e não sabe o que é perder há seis rodadas -, o treinador ganhou opções para armar a equipe para enfrentar o ASA, na próxima sexta-feira, no estádio dos Aflitos. Aliás, atuando em seu estádio, o Timbu só perdeu uma partida nesta temporada - contra o Vasco, por 3x0, pela Copa do Brasil. Mais um motivo para o treinador sorrir à toa.
Lemos tem todos os motivos para esbanjar alegria e confiança. O treinador chegou aos Aflitos pressionado. Muitos não o queriam como técnico do Náutico. Mas, caladinho, ele reverteu o quadro. A imprensa não mais o critica e a torcida está apoiando o time. Mesmo assim, acredito que o Náutico precisa de reforços. Vejo o time com dificuldades para criar e o ataque oscila bastante e dependente de uma boa atuação de Kieza.
Mas o treinador mantém a tranquilidade que lhe é peculiar. E mais ainda porque, para a partida contra o ASA, Waldmar Lemos terá os retornos dos laterais Peter e Jeff Silva, e do zagueiro Ronaldo Alves, que volta após cumprir suspensão. O atacante Paulo Sérgio foi apresentado e aparece como opção.  Bom, o técnico alvirrubro tem uma dor de cabeça que todo treinador queria ter: muitas opções para armar o time. Isso é importante. Esperamos que os atletas correspondam.
       BLOG DO TORCEDOR JC3 UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário