Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Gideão 400% mais prestigiado. Valor representa o aumento salarial do goleiro. Vínculo é até o fim de 2015


Super Esportes 
Em um misto de reconhecimento e proteção para não perder um dos principais responsáveis por manter o Náutico em ascensão, a diretoria do clube efetivou um novo e vantajoso contrato. O goleiro Gideão recebeu aumento salarial de aproximadamente 400% e vai assinar, nesta tarde de quinta-feira, o vínculo até o final de 2015.

O contrato do camisa 1 alvirrubro iria expirar ao término deste ano. Motivo a mais para o clube acelerar a renovação. "O acordo ainda estipula aumento de 30% a cada ano. E ainda há cláusula de reajuste caso o time suba para a Série A", garantiu o diretor remunerado de futebol do Timbu, Carlos Kila.

A cláusula, segundo dirigente, também privilegia outros atletas. "Gideão teve uma valorização significativa. Já tínhamos conversado há algum tempo. É o reconhecimento pelo bom trabalho", acrescentou.

Metade dos direitos econômicos de Gideão pertence ao Náutico. O restante é dividido entre parceiros e investidores do atleta, negociado anteriormente pelo Vera Cruz, clube pernambucano onde o goleiro iniciou a projeção.

Gideão assumiu a meta alvirrubra há oito rodadas, quando Glédson, o então titular absoluto, lesionou-se durante a partida contra o Guarani. De lá para cá, o novo camisa 1 só fez colecionar elogios. Manteve-se impecável em diversos duelos, inclusive contra o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário