Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tricolor vai no 4-4-2 contra homônimo potiguar


Do Blog do Torcedor 
Apesar dos dois treinos seguidos com o time armado no esquema 4-3-3, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, deixou bem claro que dificilmente vai sair do tradicional 4-4-2 para o jogo do próximo domingo (28), diante do Santa Cruz-RN, no Almeidão, no quinto compromisso dos campeões pernambucanos pela Série D.

Ele só não deu certeza absoluta porque ainda espera pelas informações a respeito do adversário. "Vamos colher informações sobre o adversário. Fiz algumas experiêncais mas o que mais gostei foi o 4-4-2. A tendência natural é jogarmos com dois volantes e dois meias", disse.
O comandante explicou que a formação com três atacantes - ele utilizou Ricardinho, Kiros e Thiago Cunha - além de sobrecarregar Weslley, único meia, a equipe ficaria exposta. "Os volantes (do adversário) saem com muita liberdade. Poder ser uma opção para o transcorrer da partida", pontuou.

Assim, as dúvidas ficam para os executores das tarefas. O meio deve ter Bismarck como camisa 10, mais bem condicionado fisicamente que Leandrinho. No ataque, os recentes elogios ao desempenho de Ricardinho nos treinos e no amistoso contra o Campinense fazem dele o primeiro escolhido. A camisa 9, órfã desde a saída de Gilberto, fica entre Kiros e Thiago Cunha.

RENATINHO - A outra opção para o meio de campo está fora de combate por contusão. Renatinho sentiu uma fisgada no adutor da coxa direita e o departamento médico já o vetou. O médico Gilson Resende explicou que o jogador reclamava de um incômodo e foi dado como recuperado.
"Tínhamos feito exame de imagem e não foi detectado nenhuma contusão. Só o incômodo. Agora ele sentiu de novo e achamos por bem tirá-lo desse jogo. Vamos parar e fazer exames mais detalhados. Nesse tipo de contusão a recuperação é de 10 a 14 dias", disse. Por outro lado, o zagueiro Thiago Cunha voltou a trabalhar normalmente.
PAULISTA - O técnico tricolor gostou da ideia de contar com o atacante Paulista, hoje no Sport. "Paulista interessa  qualquer clube,com certeza iria ajudar. O adversário tem muita gente e alguns não vão ter oportunidade. Se der oportunidade, podemos aproveitar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário