Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Artur Bernardes pede demissão do Fortaleza



O técnico Arthur Bernardes não faz mais parte da Comissão Técnica do Fortaleza. Com o resultado negativo obtido em Maranguape na noite dessa quarta feira, o treinador esteve reunido com a diretoria e entregou o cargo.

Bernardes assumiu o Fortaleza no dia 25 de julho, tendo comandado a equipe em 7 jogos. Tres pelo Brasileiro da Série C, e quatro pela Copa Fares Lopes. No Brasileiro foram dois empates, contra Campinense e Guarany fora de casa, e uma vitória, contra o Guarany de Sobral,no PV.

Já pela Copa Unimed, competição em que Arthur utilizou equipes mistas, jogou duas vezes contra o Horizonte e duas com o Maranguape, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

"Já deixei Maranguape ontem à noite com esse propósito, refleti um pouco e em conversa com a diretoria resolvi abrir espaço para outro profissional. A condição emocional do grupo não está permitindo que os jogadores assimilem a mudança de comportamento que é preciso dentro de um curto espaço de tempo, sendo assim, para o bem do clube é melhor que se mude agora. Fico torcendo para que tudo dê certo", justificou Arthur Bernardes.

Após apenas um mês à frente do Fortaleza, o ex-técnico do Leão deixa as portas abertas e vai dar sequencia à sua carreira em outro clube.

Com a saída de Arthur Bernardes, assume interinamente o comando da equipe, o auxiliar técnico Marcio Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário