Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Alexandre Gallo não é mais técnico do Avaí


O técnico Alexandre Gallo não resistiu e foi demitido do Avaí após a derrota para o Vasco, por 2 a 0, na Ressacada. Na tarde desta quinta-feira a diretoria anunciou seu desligamento do clube.
Em nota oficial, publicada no site do time, há o anúncio de sua saída e também da demissão do auxiliar técnico Maurício Copertino e do preparador físico Elliot Alves.


Gallo comandou o time em 13 rodadas do Campeonato Brasileiro, garantindo as três primeiras vitórias da equipe na competição, além de três empates e sete derrotas, deixando o clube na vice-lanterna, com 13 pontos.
Na coletiva após o jogo diante do Vasco, ele foi questionado sobre a possibilidade de colocar o cargo à disposição. O treinador classificou a atitude como "covarde" e afirmou que ia "encarar a situação de frente", porém a diretoria preferiu a mudança na comissão técnica.


O Avaí entra em campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Coritiba, na Ressacada, para tentar, mais uma vez, agora sem técnico, uma recuperação no Campeonato Brasileiro 2011 e fugir da zona de rebaixamento.
IG ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário