Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Próximas rodadas do Timbu são contra os melhores da Série B. Waldemar Lemos é suspenso por uma partida


Super Esportes 
Os desafios à frente podem ser as maiores provas de força do Náutico. A próxima sequência é diante dos dois primeiros colocados da Série B. Sete dias, dois duelos de "seis pontos". Sábado, o Timbu encara a vice-colocada Ponte Preta, fora de casa. Terça-feira, joga nos Aflitos contra a líder Portuguesa.

O confronto diante da Macaca é em Araraquara, pois o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, segue interditado, devido aos incidentes no dérbi entre Ponte Preta e Guarani. Caso vença os dois confrontos, e a Lusa ao menos empate com o Icasa, próximo sábado, no Canindé, o Timbu assume o topo da tabela.

O time alvirrubro é o atual terceiro colocado, com 33 pontos, enquanto a Ponte Preta tem 34, e a Portuguesa possui 37. "São dois grandes adversários, que, assim como o Náutico, têm uma camisa que pesa. Serão dois bons jogos", afirmou o zagueiro Marlon. "Temos que buscar vencer sempre, independente do adversário. O fato de ser um confronto direto dá ainda mais importância", frisou o volante Everton.

Waldemar Lemos é suspenso por uma partida

Do Blog do Torcedor
O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta tarde, por conta de sua expulsão na partida contra o Vila Nova, pela Série B, e acabou sendo punido com um jogo de suspensão.
Sendo assim, o treinador não vai comandar o Timbu na orla do gramado, na partida contra a Ponte Preta, duelo válido pela última rodada do primeiro turno da Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário