Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seis empresas interessadas em comprar sede do alvirrubro

SUPER ESPORTES


Seis empresas já sinalizaram interesse e formularam propostas de estudo para viabilizar a compra da sede do Náutico. Entre as companhias, a Queiroz Galvão, a Odebrecht, a Moura Dubeux e a Rio Ave. Uma comissão do Conselho Deliberativo do Timbu foi formada para avaliar as propostas e, quando chegarem ao consenso, vão convocar assembleia geral para tomar a decisão. As informações foram reveladas por um dos 21 conselheiros da comissão alvirrubra.

Entretanto, a definição deve demorar a sair. Principalmente, porque o Náutico não bateu o martelo sobre a transferência dos jogos do time para a Arena da Copa. O clube confirmou o interesse em deslocar as partidas para o estádio multiuso, mas ainda aguarda as contrapartidas da proposta.

Segundo o membro da comissão do Conselho Deliberativo, os debates sobre a venda de parte da sede da Rosa e Silva (à exceção do prédio, tombado) surgiram a cerca de 20 dias, quando a companhia Queiroz Galvão apresentou o estudo de viabilidade para a aquisição do terreno, de aproximadamente 41 mil metros quadrados. A construtora não confirmou a informação.

A comissão de conselheiros do Náutico garantiu optar pela melhor escolha para o clube, tanto em termos financeiros, quanto em relação à logística das mudanças de sede e de local dos jogos. Quanto ao que pode ser feito com a atual sede dos Aflitos, afora os condomínios residenciais, especula-se o interesse de uma rede de supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário