Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 14 de agosto de 2011

Real e Barça ficam só no empate

LANCENET 


Empate em 2 a 2, no Santiago Bernabéu, no primeiro duelo entre Real Madrid e Barcelona pela Supercopa da Espanha-2011 (choque entre o campeão nacional e o vencedor da Copa do Rei da temporada passada). O próximo duelo será quarta-feira, no Camp Nou.

O Real Madrid teve seu melhor momento no jogo quando soube adiantar suas linhas de marcação e não deixar o Barcelona trocar sua interminável troca de passes. Logo no começo, Valdés foi obrigado a trabalhar. Só não conseguiu evitar o gol de Özil, aos 12 minutos do primeiro tempo.

A postura do time da casa era bem diferente daquela da última Liga dos Campeões, quando ficou na sua intermediária esperando o Barcelona para tentar matar o jogo no contra-ataque.

O Barcelona começou a entrar na partida. E quando os catalães resolvem jogar... Villa deixou tudo igual aos 34 minutos. Nove minutos depois, foi a vez do craque Messi fazer jogada individual e virar o prélio a favor do time blaugrana.

Na segunda etapa, quando o adversário era melhor, Pepe arrumou um jeito de colocar Xabi Alonso para chutar e deixar tudo igual novamente. O gol animou o Madrid, que passou a pressionar mais o Barcelona.

No final, prevaleceu o empate. A decisão vai para o Camp Nou.


FICHA TÉCNICA - REAL MADRID 2 X 2 BARCELONA


Local: Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Data e hora: 14 de agosto de 2011, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Vitienes (ESP)
Cartão Amarelo: Khedira, Xabi Alonso, Coentrão (REA); Sánchez, Daniel Alves (BAR)
Cartão Vermelho:
Gols: Özil, 12'/1ºT (1-0); Villa, 34'/1ºT (1-1); Messi, 44'/1º (1-2); Xabi Alonso, 8'/2ºT (2-2)

REAL MADRID: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Xabi Alonso e Khedira (Callejón); Di María (Coentrão), Özil e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín). T: José Mourinho

BARCELONA: Valdés; Dani Alves, Mascherano, Abidal e Adriano (Piquè); Keita, Thiago Alcântara (Xavi) e Iniesta; Messi, Villa (Pedro) e Sánchez. T: Guardiola

Nenhum comentário:

Postar um comentário