Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 13 de agosto de 2011

Pela Série B, Icasa fica só no empate no Romeirão


VERDES MARES
Icasa ficou somente no empate contra o Guarani. Jogando sempre em busca do gol, novamente o Verdão do Cariri esbarrou nas boas defesas do goleiro adversário e na falta de pontaria dos atacantes.
A igualdade não foi boa para as equipes. No caso do Icasa, o time ainda contiunua na zona de rebaixamento, agora com 18 pontos na 18ª colocação. Já para o Guarani, o empate significa se distanciar um pouco do temido Z4. O time paulista agora tem 19 pontos na 15ª posição.
1º Tempo
Logo no começo do jogo, aos 2 minutos, Dodó arrisca de fora da área, mas o goleiro Emerson, de mão trocada, espalmou a bola e consegiu colocar para escanteio. Depois foi a vez de Marciano tentar fazer o gol. O atacante arriscou de longe, mas pegou mal na bola.
Aos 6 minutos, foi a vez do Guarani partir pra cima do Verdão do Cariri. Dadá chutou com perigo e a bola resvalou na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Marcelo Pitol.
Só aos 22 minutos do 1º tempo, Bruno, do time paulista, arrancou do meio-campo, passou por quatro jogadores do Icasa, mas não concluiu em gol, pois Pitol fez boa defesa.
Quase
O lance mais perigoso da primeira etapa aconteceu aos 29, quando o atacante Denilson cabeceou ao gol, Marcelo Pitol saiu mal e o zagueiro Ramon tirou em cima da linha.
A resposta veio aos 36, com Júnior Xuxa. O meia tenta fazer um lindo gol, colocando a bola por cima do goleiro, mas o toque foi pra fora. E como quem não faz, leva, Ancelmo do Guarani/SP recebeu cruzamento da direita e contou com um vacilo da defesa do Icasa para abrir o placar.
2º Tempo
Assim como no primeiro tempo, o Icasa começou jogando pra frente, não deixando o Guarani se impor no jogo. Com troca de passes o gol era esperado para sair logo.
Aos 6 minutos, Luiz Henrique bate de primeira, empatando o jogo. Logo após, foi a vez do atacante Preto tentar virar o placar. O atacante ganhou a disputa contra os defensores do Guarani, mas bateu fraquinho e o goleiro Emerson, com tranquilidade, fez a defesa.
O Guarani tentava, e quando outra vez chegou pra valer, foi com perigo. Luiz Ricardo salva o que seria o segundo gol do Bugre após tirar a bola em cima da linha.
Emoção no fim
O Verdão voltou a tentar o gol com linda jogada de Diego Palhinha, que passou por quatro jogadores, mas, na hora da conclusão, bateu fraquinho na bola.
No finalzinho do jogo, o Guarani quase vira o placar, porém Marcelo Pitol atento não deixou passar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário