Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 6 de agosto de 2011

Jogo duro para o Carcará hoje

O estádio Ademir Cunha será palco, nesta tarde, de um confronto de duas equipes desesperadas na Série B. De um lado, o Salgueiro, que não vence há três rodadas, e está na penúltima colocação na tabela. Do outro, o Vitória, que acumula quatro derrotas consecutiva e está beirando a zona de rebaixamento. Portanto, o duelo é encarado de muita importância. Um triunfo pode significar a retomada de forças para conseguir algo melhor na competição. A derrota, uma crise. Pois bem, o Carcará precisa fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos e voltar a respirar. 

O técnico do Salgueiro, Neco, conversou bastante com o seu elenco sobre a dificuldade de encarar uma equipe experiente como a do Vitória. No entanto, o treinador fez questão de destacar que os jogadores precisam pensar neles mesmos. "Nossa equipe cria bastante, mas não consegue finalizar bem. Chegou a hora de vencer", declarou o treinador, que chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria após a derrota do time para o Vila Nova. "Quem mais quer ver o sucesso do Salgueiro sou eu. Coloquei meu cargo à disposição porque se o presidente achar que o problema sou eu, saio", afirmou o treinador, que decidiu não mais deixar o cargo à disposição. "Por mim, fico até o fim".

Para a partida contra o Vitória, o treinador fará algumas mudanças. O lateral-esquerdo Piauí se recuperou de uma contusão e está de volta à equipe. Na zaga, Eridon volta a fazer dupla com Henrique após cumprir suspensão. No meio, a novidade é Rosembrik, que ganhou a posição de titular. No ataque, o treinador do Carcará esperava contar com o experiente Ricardinho, mas o atleta não foi regularizado a tempo. Sendo assim, Elvis foi mantido no setor. 

Vitória

A partida diante do Salgueiro marca a estreia do técnico Vágner Benazzi no comando do Rubro-negro baiano. No início do treino realizado na Ilha do Retiro, o treinador fez mudanças forçadas no time que perdeu para o Boa na última rodada: Zé Luís e Maurício voltam após suspensão. Neto Baiano está livre das dores na coxa e terá Geovanni como companheiro de ataque, já que Rildo foi expulso e está suspenso.

A imprensa baiana vem criticando bastante o time, principalmente após a má atuação diante do time mineiro. No treino, o time reserva atuou melhor e venceu o considerado titular, por 1x0, gol marcado por Romário, que deve assumir a titularidade no lugar de Léo. O técnico Benazzi elogiou muito o atleta. "Romarinho é um jogador muito parecido de outros que estão na Seleção Brasileira”, elogiou o técnico.

Benazzi quer uma equipe mais solta dentro de campo para fazer o que não faz há três jogos: gols. O treinador espera que o Vitória tenha um outro comportamento neste sábado. 

Salgueiro: Marcelo Rogério, Eridon, Henrique e Piauí, Pio, Diego, Renan e Rosembrik; Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco. 

Vitória: Fernando; Léo (Romário), Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Zé Luis, Lucio Flávio e Geraldo; Geovanni e Neto Baiano. Técnico: Vagner Benazzi.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. 
Horário: 16h20.
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC) 
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos e Marco Antônio Martins (ambos de SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário