Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 6 de agosto de 2011

Alívio no Náutico

Do Super Esportes 
 
Para muitos, o Náutico disputou o duelo mais difícil nos Aflitos nesta Série B, apesar de ter saído com vitória, diferente dos empates contra Bragantino e Paraná. Autor do golaço do triunfo alvirrubro sobre o ASA, Derley corroborou da opinião. "Foi o jogo da superação, da determinação. O adversário marcou muito bem", avaliou o volante.

Derley dividiu a partida em dois momentos distintos. "No primeiro tempo, o nosso meio-campo acabou muito marcado. Não me achei muito bem durante a etapa inicial. No segundo tempo, entretanto, tive mais liberdade. Graças a Deus, marquei o gol. Três pontos muito importantes para o time", afirmou, antes de conter qualquer tipo de afobação. "Ainda falta muita coisa."

O meia Eduardo Ramos se valeu da auto-avaliação para analisar o rendimento. "Tenho a minha auto-crítica. Assim como o time, estou melhorando, ajudando mais o grupo. Tivemos um jogo muito difícil. Todos estão de parabéns, especialmente os torcedores", declarou. Contra o ASA, o estádio dos Aflitos registrou o maior público do Náutico nesta competição: 16.051 pagantes.

Por ter sido tão difícil, o treinador Waldemar Lemos mostrou ainda mais alívio e comemorou exacerbadamente quando ouviu o apito final do árbitro. "Se continuarmos mantendo esta dedicação, vamos trilhar o natural caminho do acesso. Precisamos manter a troca de confiança entre time, clube e torcida. Estamos crescendo. E com muita maturidade", avaliou o técnico.

Em relação ao jogo contra o Sport, Waldemar Lemos vislumbra atuação ainda mais eficaz. "Espero que as coisas se encaixem melhor do que se encaixaram hoje", almejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário