Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Abelão aceita Robinho, mas diretoria veta e jogador retorna ao Sampaio


Não houve acordo entre Fluminense e o Sampaio Corrêa no tocante aos valores tanto do empréstimo, como do passe em definitivo do zagueiro Robinho. Em conseqüência, o jogador voltou à São Luís, está reintegrado ao grupo e reforçará o bicampeão maranhense nos jogos restantes da Série D do Campeonato Brasileiro. Como estava em atividade, treinando no time carioca, Robinho jogará domingo contra o Independente-PA, na próxima partida pelo Brasileiro.


Mesmo com o aval do técnico Abel Braga, o zagueiro maranhense Robinho, 25 anos, não ficou no Fluminense-RJ e já se reapresentou no Sampaio Corrêa nesta segunda-feira. Ele estava na expectativa de assinar contrato com o Tricolor carioca para o Brasileirão, mas por decisão da diretoria acabou sendo devolvido ao Tubarão. O presidente Sérgio Frota disse que as bases para o empréstimo do jogador estavam acertadas, mas com a chegada do novo diretor de futebol do Flu, mudou tudo.


“O treinador Abel o aprovou nos testes, mas Marcelo Teixeira, que é da influente Traffic, assumiu o departamento de futebol do Fluminense, a situação mudou. O novo dirigente que atualmente é uma das maiores parceiras do Tricolor, chegou dizendo que estava levando um zagueiro para o Fluminense e não deu mais retorno. Deus sabe o que faz, Robinho volta no momento bom para o Sampaio e em breve ele estará em outro grande time brasileiro. A zaga do Fluminense é brincadeira. Pegar três gols do lanterna do Brasileiro mostra sua fragilidade” disse o presidente Sérgio Frota.

Com o retorno de Robinho, o Sampaio conta agora com seis zagueiros. Nos últimos jogos Mimica e Wallax formaram a dupla de zaga, com Marcelo Oliveira, Johildo e Germano ficando à disposição no banco de reservas. Como tem contrato com a Bolívia, Robinho já deve reaparecer no Tricolor na partida do próximo domingo, contra o Independente-PA, às 17 horas, no estádio Nhozinho Santos, na sua primeira partida em casa, pelo Brasileiro da Série D, após três jogos fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário