Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Será que o raio cairá duas vezes no mesmo lugar?

O Central Sport Club jogará neste Domingo, contra o Fluminense-BA, para tentar se garantir na próxima fase da série D, claro que a patativa não depende só de suas próprias forças, precisa torce que o Treze empate ou vença o River Plate-SE, em Aracaju-SE.
Descobrimos que sempre que o Central precisou ganhar para se classificar para algo e ainda torcer por resultados de outras partidas, tudo deu certo!
Vou citar dois exemplos:
2007 - O Central precisava vencer o Ypiranga e torce por pelo menos um empate no duelo entre Náutico x Vera Cruz, no final tudo deu certo, a patativa venceu o Ypiranga por 2x1, com gol do zagueiro Marcelo Magalhães aos 48 min do 2ºtempo e o Náutico ficou no empate de 1x1 com o Vera Cruz, com está combinação de resultados, o alvinegro foi vice-campeão Pernambucano de 2007.
2010 - Neste ano, também pelo Pernambucano, a patativa precisava vencer o Sete de Setembro, em Garanhuns e torce por um empate no duelo entre Cabense x Vera Cruz, no final, como todos sabem, a patativa venceu por 2x0 e a Cabense ficou no 1x1 com o Vera Cruz, com mais está combinação de resultados, a patativa chegou as semifinais do estadual e conquistou sua vaga na série D.
Então, neste Domingo, a situação é a mesma, vencer fora de casa e torce por um empate no jogo entre River x Treze, aí fica a pergunta, será que o raio vai cair no mesmo lugar duas vezes?
Veremos o final de mais uma novela alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário