Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Campanha na internet para o Arruda receber 60 mil pessoas

CoralNet/Divulgação
Campanha da internet assinada pelo designer Rubens Souza


Apesar de a torcida não precisar mais de desafio para provar o amor incondicional ao Santa Cruz, o clube lançou campanha massiva para ver se o Arruda é capaz de receber 60 mil pessoas durante o jogo contra o Guarany de Sobral, próximo dia 5 de setembro.

A partir desta semana, será veiculado, em TV aberta, vídeo gravado pelo tetracampeão Ricardo Rocha, ídolo tricolor. Desta vez, o site oficial divulga uma nova ação.

O designer Rubens Souza, do portal CoralNET, mantido como site oficial do Santa Cruz, lançou uma arte convocando a torcida do Mais Querido.

A torcida tricolor encarou o desafio da diretoria do Santa Cruz e se prepara para lotar o Arruda. O presidente Fernando Bezerra Coelho prevê lotação máxima do estádio - 60.044 pessoas sentadas.

Desta terça-feira até sábado, os ingressos custarão R$ 10 para sócios, estudantes, idosos e arquibancada superior, enquanto a arquibancada inferior será vendida ao preço de R$ 15. No dia do jogo, os bilhetes sobem para R$ 15 e R$ 20, respectivamente.

Ao todo, são 27 mil ingressos à venda e mais 23 mil do programa Todos com a Nota. Segundo o vice-presidente Sydney Aires, a diretoria coral ainda colocou mais 5 mil bilhetes de reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário