Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Começou a palhaçada na Bahia

A derrota no último final de semana, para o Vasco, por 1 a 0, estremeceram as relações no Vitória. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Alexi Portela, declarou que o atual técnico, Ricardo Silva, vai receber suas férias, e depois, vai voltar como auxiliar. Para o seu lugar, Toninho Cecílio, que estava no Grêmio Prudente, foi o contratado.

Toninho Cecílio vem fazendo uma campanha bem abaixo da média no Grêmio Prudente, e vem de um empate fora de casa, por 0 a 0, contra o Cruzeiro. Aliás, estranho os dirigentes que acabam contratando treinadores que naufragam em outras equipes.
“O Toninho pediu demissão na manhã desta segunda-feira, pois recebeu uma proposta melhor, e acabou acertando com o Vitória. Ainda não temos nenhum nome para o seu lugar, aqui no Prudente, pois fomos pegos de surpresa com essa notícia”, afirmou Walter Sanches, presidente do Conselho do Grêmio Prudente, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
O outro...
Ricardo Silva dirigiu o Vitória em 63 partidas, conseguindo 36 resultados positivos, e 16 derrotas. Ele conquistou o tetracampeonato baiano, neste ano, e ainda levou o clube à inédita final da Copa do Brasil, sendo derrotado pelo Santos.
Ricardo Silva “sai” do Vitória em um bom e mau momento. Bom, porque acabou de ser vice-campeão da Copa do Brasil, e mau, porque o Vitória está apenas na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 pontos ganhos.

Do Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário