Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pernambuco vai junto com o Carcará.Objetivo do Salgueiro:vencer ou ganhar

O Salgueiro completa, nesta terça-feira, 30 dias desde a última vitória na Série B – diante do Criciúma por 2 a 1, em casa. O aniversário indigesto soma cinco rodadas sem êxito e encaminhou o time à vice-lanterna da competição. E mais: afundou o Carcará na zona de rebaixamento, a seis pontos da primeira equipe que está fora do Z4. A má campanha de nove derrotas em 16 jogos fez o recém-contratado técnico Maurício Simões comemorar até mesmo derrota na última rodada. Isso porque o time, enfim, conseguiu marcar mais de dois gols em um jogo: perdeu por 5 a 3 para o Bragantino. O desafio hoje à noite, às 21h50, no estádio Ademir Cunha, é contra o Icasa-CE.

Sem o goleiro Marcelo e o lateral-esquerdo Piauí, suspensos, o treinador escalará Luciano e Barone, respectivamente. Em contrapartida aos desfalques, o Salgueiro terá o retorno do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição. Apesar disso, Maurício Simões afirmou que o defensor ficará como opção no banco de reservas e que Alex Xavier segue formando a dupla de zaga com Eridon.

“Se vencermos daremos um passo importante para voltar a enxergar a saída da zona de rebaixamento. Temos que entrar com espírito de decisão para o jogo e cientes que a partida tem um valor grande porque será contra um time que também está em uma situação parecida com a nossa na competição”, destacou o técnico Maurício Simões.

O treinador mostrou-se empolgado com a sua estreia à frente do Carcará. Pela primeira vez na competição, os sertanejos conseguiram marcar três gols em um jogo. E mais: após sete rodadas jogando longe dos seus domínios, o time conseguiu marcar um gol. Não balançava as redes fora desde a segunda rodada, quando empatou com o ABC em 1a 1, em 28 de maio. Também pela primeira vez na competição, o Salgueiro conseguiu marcar mais de um gol jogando fora de casa. “Não vínhamos fazendo nada na frente e já conseguimos mudar isso. A equipe está determinada, com raça e vontade de crescer. Tenho convicção que faremos uma boa partida contra o Icasa”, afirmou Maurício Simões.

Local: Estádio Ademir Cunha (Paulista/PE)
Horário: 21h50
Árbitro: Rogério Lima da Rocha/SE
Assistentes: Kilden Tadeu Morais de Lucena e Márcio Freire Lopes (ambos da PB)

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandarém Eridon, Alex Xavier e Barone; Pio, Josa, Clebson e Elvis; Edmar e Fabrício Ceará. Técnico: Maurício Simões

Icasa
Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Osmar, Dodô, Marino, Júnio Xuxa e Vanderson; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário