Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 14 de agosto de 2011

Bahia enfrenta o Inter que vai sem Dorival para Salvador


Na despedida do técnico interino Osmar Loss, o Internacional vai a Pituaçu enfrentar o Bahia, querendo a vitória para dar tranquilidade ao início de trabalho do novo treinador, Dorival Júnior, que só deve estrear no confronto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. O jogo deste domingo será no Estádio de Pituaçu, a patir das 18h30, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.


Na última rodada, o Bahia recebeu o Atlético-GO, também em Pituaçu, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor Baiano, chegou aos 18 pontos e está na 13ª colocação.
O internacional também vem de vitória. O Colorado recebeu o Cruzeiro, no Estádio Beira Rio, e venceu o jogo por 3 a 2. Com isso, o time está na sétima pósição, com 22 pontos.


René faz mistério...
O técnico René Simões não revelou o time que vai à campo contra o Internacional, neste sábado. ao final do último treinamento antes do confronto, o treinador afirmou que vai avaliar o time do último jogo e definir o time junto ocm a comissão técnica.



“Ainda não tenho nada confirmado. Vou fazer o que faço sempre. Vou sentar com a minha comissão técnica, avaliar e ver como foi o time com e sem o Carlos Alberto. Para que Carlos Alberto e Ricardinho possam jogar juntos eles precisam estar bem, voando, senão nós vamos perder em força no meio de campo”, disse René.


A lateral direita é outro setor que o treinador deixou dúvidas. "Vamos pensar sobre a possibilidade de entra com Marcos ou Gabriel. Vamos avaliar como foram os últimos jogos. Se o nosso meio de campo entrar um pouco mais aberto deve dar Marcos para recompor melhor, caso contrário, pode ser o Gabriel”, disse o treinador.


Diante dos mistérios, a provável escalação do Bahia para domingo, com as seguintes possibilidades: Marcelo Lomba (Tiago), Gabriel (Marcos), Paulo Miranda, Thiego e Ávine. Fabinho, Fahel, Carlos Alberto (Diones) e Ricardinho; Jóbson e Reinaldo.


Despedida e esperança de um novo momento...

Após 25 dias a frente do Internacional, o técnico Interino Osma Loss comandará o Colorado pela última vez diante do Bahia, neste domingo, em Pituaçu.



No úlçytimo treinamento asntes do ocnfronto, o treinador afirmou que o novo técnico, Dorival Júnior, irpá encontrar um Internacional com muito mais força no ataque.


“O time do Inter tem condições de ser um pouco mais versátil. Consegue pressionar mais no ataque, o que não vinha fazendo. A gente entrega o grupo do Inter com mais possibilidades”, disse Loss.


Para o jogo de despedida, o treinador Loss terá problema para escalar a lateral-direita. O titular Kleber, está fora do jogo com o Bahia. O reserva Fabrício, sentiu dores na coxa e não treinou na sexta-feira. Diante disso, o técnico interino Osmar Loss vai ter que improvisar na lateral-esquerda O jovem volante Zé Mário, de 19 anos.


No treinamento ocm bola, o técnico armou o time com a possivel escalaçao contra o Bahia: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Wilson Matias, Tinga e Andrezinho; Jô e Leandro Damião.


Ficha Técnica
BahiaxInternacional

Rodada
16ª
Horário
18h30
Local
Estádio de Pituaçu, em Pituaçu
Árbitro
Gutemberg de Paula Fonseca - RJ

Assistentes
Luiz A. Muniz de Oliveira-RJ e Rodrigo F. Henrique Correa-RJ
Bahia
Marcelo Lomba;
Marcos, Paulo Miranda, Thiego e Ávine;
Carlos Alberto, Fahel, Fabinho e Ricardinho;
Reinaldo e Jóbson



Técnico: René Simões
Internacional
Muriel;
Nei, Índio, Bolívar e Zé Mario;
Andrezinho, Elton, Wilson Matias e Tinga;
Jô e Leandro Damião



Técnico: Osmar Loss

Nenhum comentário:

Postar um comentário