Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 1 de agosto de 2010

Santa Cruz x Confiança-SE

As duas vitórias seguidas - contra o Potiguar pela Série D e diante do Treze, pelo Campeonato do Nordeste - mudaram o clima do Santa Cruz da água para o vinho. A confiança voltou e é com ela que os corais entram em campo neste domingo (1), no Arruda, para encarar justamente o time de nome de seu novo adjetivo: Confiança. A partida está marcada para às 16h e vale pela terceira rodada da Série D.

O jogo é encarado como uma decisão tanto por jogadores quanto pela diretoria, que aposta num bom público: são 37.200 ingressos à venda mais 23 mil do Programa Todos com a Nota. O técnico Givanildo Oliveira fez uma aposta mínima de que pelo menos 30 mil tricolores estejam nas arquibancadas.

"Estamos encarando este jogo como uma decisão. Me lembro que no dia da minha apresentação falei que a gente precisava de pelo menos quatro vitórias para se classificar com tranquilidade. O Confiança tem três pontos e é nosso adversário direto. Esperamos que o torcedor chegue junto. A minha expectativa é de que a gente tenha pelo menos 30 mil pessoas aqui no Arruda".

O time pernambucano ocupa o segundo lugar no grupo A4 e seu adversário tem a mesma pontuação, perdendo nos critérios de desempate. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana, em Aracaju.

Para esse jogo, o comandante coral promoveu algumas mudanças. A mais significativa delas é o retorno do meia Jackson, que até a última quinta-feira era carta fora do baralho por conta de um quadro de dengue. Além dele, o volante Leo e o atacante Jadílson ganharam uma vaga na equipe. Essas mudanças fazem o time sair do 3-5-2 utilizado fora de casa para o tradicional 4-4-2.

CONFIANÇA - Pelo lado sergipano, a situação é contrária à dos corais. A equipe do técnico Maurício Simões teve um bom início e vem apresentando queda de rendimento. São duas derrotas seguidas: para o CSA na quarta divisão e Bahia, pelo Campeonato do Nordeste.

Ficha do jogo:


Santa Cruz: Tutti; Osmar, Leandro Cardoso, Menezes e Paulo César; Dedé, Leo, Jackson e Victor Hugo; Brasão e Jadilson (Gilberto). Técnico: Givanildo Oliveira.

Confiança: Fábio Noronha; Gonçalves, Breno e Váldson; Vovô, Raulino, Neném, Ciro, Eltinho e Xavier; Cristiano Alagoano. Técnico: Maurício Simões.

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: João Bosco Sátiro da Nóbrega (PB). Assistentes: Broney Machado e Luiz Felipe Gonçalves Corrêa (PB). Ingressos: R$ 10 (preço único).

Nenhum comentário:

Postar um comentário