Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 1 de agosto de 2010

Central X Treze-PB

 X  
Logo mais, às 16h, o Central terá o ´´Jogo do ano`` contra o Treze-PB, isto porque só a vitória interessa a Patativa do Agreste contra o Galo da Borborema. O Central precisa da vitória para continuar com chances de classificação a próxima fase da série D.
Em caso de empate ou derrota, a situação alvinegra ficará difícil, tendo que vencer as três partidas seguintes para quem, sabe, conseguir a classificação.
O Central tem apenas um ponto no grupo A5 da série D, até o momento foram duas partidas, derrota para o Fluminense-BA por 1x0 em Pleno Lacerdão e o empate com o River Plate-SE por 3x3 no estádio Batistão em Aracaju-SE.
Por isto que só a vitória interessa ao alvinegro Caruaruense.
Como todos sabem, o técnico Adelmo Soares, fez duas modificações em relação ao time do último jogo, as mudanças serão nas laterais, na direita sai Ricardo e entra Baiano enquanto na esquerda sai Aírton e entra Anchieta.
TREZE
O campeão Paraibano de 2010 está disputando duas competições, o Campeonato do Nordeste e a série D, no Nordestão, o Galo lidera a competição, mas na última quarta-feira foi derrotado pelo Santa Cruz por 2x0 no estádio do Arruda em Recife.
Já na série D, o Galo tem três pontos no grupo A5, venceu o River Plate por 1x0 em Campina Grande e perdeu para o Fluminense-BA em Feira de Santana-BA por 3x2. Para está partida, o técnico Marcelo Vilar (Ex-Central), não contará com os dois   volantes titulares, Pio e Fernando foram expulsos contra o time Baiano.
Ficha técnica: 
Central x Treze/PB
Local: Estádio Luiz Lacerda (Caruaru)
Horário: 16h
Árbitro: Reginal Gomes da Silva/RN
Assistentes: José da Silva Sobrinho/RN e Valdomir Antônio de Araújo/RN
Central: Isaías; Baiano, Sidney, Emerson e Anchieta; Cosme, Márcio, Rogério e Raul Diogo; Fabrício Ceará e Fagner. Técnico: Adelmo Soares
 
Treze/PB: Wanderson; Niel, Tiago Messias, Anderson e Cleidson; Marcinho Guerreiro (Leomir), Weverson, Rone Dias e Miltinho; Vavá e Cléo. Técnico: Marcelo Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário