Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Com mandado de prisão em mãos, polícia está à procura de Bruno

O goleiro Bruno, do Flamengo, está foragido. Pelo menos é o que assume a polícia carioca, que emitiu um mandado de prisão e foi buscar o jogador em sua casa, sem encontrá-lo, na manhã desta quarta-feira. Dayane de Souza, esposa do guarda-metas, também teve sua prisão preventiva decretada pela manhã, mas por enquanto, não foi encontrada.


Após fazer uma vistoria na casa do jogador Rubro-Negro, a polícia deixou o local e partiu rapidamente para um outro local, na Barra da Tijuca, onde o goleiro estaria supostamente escondido. Bruno, porém, não foi localizado, e a polícia carioca dá o atleta como foragido.

Os mandados foram emitidos após depoimento dado por um menor de idade nesta terça-feira, com relação ao caso Eliza Samudio. Bruno seria ex-amante e teria um filho de quatro meses com a garota, desaparecida. De acordo com o garoto de 17 anos que depôs à polícia, a moça foi sequestrada por ele e Macarrão (funcionário de Bruno) a mando do goleiro, sendo levada para Belo Horizonte.

Samudio teria sido assassinada após uma briga dentro do carro de Bruno, uma Land Rover. A garota teria levado uma coronhada de pistola, indo a óbito. A polícia acreditou na versão relatada em parte, para depois decretar a prisão preventiva do goleiro, que de acordo com as investigações, é no mínimo cúmplice e ainda pode ter ordenado a morte da garota.

Existe ainda a versão que o goleiro teria mandado desossar o corpo da garota, para depois concretar todos os vestígios.O jovem que depôs sobre o caso teria sido encontrado pela Divisão de Homícidios do Rio de Janeiro após uma denúncia anônima, e seria primo do goleiro.



Fonte:Lance! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário