Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Portuguesa garante técnico que conversou com time do Brasileirão

Apesar dos resultados ruins das últimas rodadas e do distanciamento para a zona de acesso, o técnico Vadão segue prestigiado com a diretoria da Portuguesa. Ele chegou a conversar com o Ceará, que está sem comandante desde a saída de Mário Sérgio nesta quinta-feira, mas o negócio acabou não indo para a frente.

Na manhã desta quinta-feira, o time cearense acabou demitindo Mário Sérgio, que ficou apenas sete jogos no comando, conquistando apenas uma vitória, um empate e acumulando cinco derrotas. Com ele no banco de reservas, o Vozão deixou o tão sonhado G4 e á figura na zona intermediária da tabela.
Nas últimas sete rodadas, a Portuguesa acabou conquistando apenas dois pontos, acumulando dois empates e cinco derrotas. Na próxima rodada, o time paulista terá pela frente o líder Figueirense, no Canindé, e uma derrota pode determinar a queda de Vadão.
A Portuguesa tem a maior folha salarial de toda a Série B, atingindo R$ 1,5 milhão, e, depois de figurar entre os primeiros, caiu para o nono lugar. Um dos pontos questionáveis no atual elenco e a alta média de idade e o condicionamento físico de alguns jogadores, que não estão rendendo a mesma coisa na etapa final.
Em contato com o Portal Futebol Interior, a assessoria da Portuguesa negou que Vadão esteja balançando no cargo também descartou a possibilidade de Emerson Leão ser contratado para a sequência do nacional. O experiente treinador acabou sendo demitido do Goiás no último mês e está sem clube desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário