Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 12 de setembro de 2010

Após título Brasileiro, Andrade lamenta falta de chances

LANCEPRESS!
Desempregado desde que foi demitido do Flamengo, Andrade lamenta a falta de oportunidades. O técnico que foi campeão brasileiro de 2009 com o Rubro-Negro revelou sentir falta de estar à beira do campo e confessou não ter recebido nem um convite sequer após ficar sem clube.
- Estou aguardando uma oportunidade, um convite de algum clube. Isso não aconteceu desde que saí do Flamengo. É chato, é um momento de ansiedade. Nunca passei tanto tempo desempregado. Esotu esperando a chance de voltar a fazer aquilo que mais gosto - disse em entrevista ao programa Esporte Espetacular da Rede Globo.
Magoado, Andrade não consegue encontrar explicações para não ser aproveitado.
- Qual foi o erro que eu cometi? É só essa pergunta. O que eu fiz de errado para não merecer uma oportunidade? É porque eu fui campeão brasileiro? Porque cheguei a final de Carioca? Porque classifiquei o time para a Libertadores? Será que eu não merecia uma chance de trabalho? Eu vejo técnicos trocando de clube, sempre tem quatro, cinco nomes comentados e o meu nunca aparece. Mas tudo bem, isso faz parte da vida - questionou o treinador, que já ouviu teorias até de racismo:
- Muitos dizem que é por causa do vínculo que eu tenho com o Flamengo. Alguns amigos até falaram que é por racismo. Não se vê muitos técnicos negros por aí. Mas eu prefiro não acreditar nisso.
E a chateação do Tromba não é só com os clubes que não lhe dão chance. Com o Flamengo, além de uma pendência financeira em relação à premiação pelo título brasileiro, Andrade também questiona a sua demissão.
- Me pagaram uma parte do prêmio do Brasileiro em janeiro, a outra parte não me pagaram. Não vi motivo para a minha demissão. Dizem que técnico vive de resultado, mas fui mandado embora com 73% de aproveitamento. Isso me deixou mais magoado, pois minha demissão não foi por causa dos resultados - disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário