Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fred critica trabalho do médico Michael Simoni

Desfalque do Fluminense nas últimas nove rodadas do Brasileiro, Fred quebrou o silêncio para justificar o motivo de sua longa estadia no departamento médico do clube. Sobrou para o coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni. Fred, que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda, criticou abertamente o médico por tê-lo liberado para os treinamentos físicos antes do previsto.
Por conta própria, o atacante realizou um novo exame em São Paulo, na quarta-feira passada, e descobriu que ainda tem uma lesão de grau um na panturrilha esquerda.
- Voltei antes do tempo e fui prejudicado. Ainda sentia dores, mas fui liberado para os treinos físicos. Voltei a treinar e senti novamente. Fiz um exame nem São Paulo, que apontou uma lesão na minha panturilha. Conheço Michael Simoni e sua família. Nossa relação continuará a mesma, mas ele tem de me curar e eu tenho de fazer gols. Cada um tem a sua função - disse Fred.

Questionado sobre a possibilidade de se tratar com médicos particulares, Fred deixou claro que tem suas preferências. No entanto, não passará por cima da decisão da diretoria do Fluminense. A última partida de Fred foi no clássico contra o Botafogo, no dia 25 de julho.

- Tenho minhas opiniões, que podem ser diferentes das do clube. Como sou funcionário, tenho de acatar a decisão da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário