Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Léo Moura e Kleberson falam sobre o caso Bruno

Depois de um bom tempo sem se pronunciar sobre a confusão que o goleiro Bruno se meteu, acusado de matar a ex-amante Eliza Samudio, os jogadores do Flamengo acabaram com o silêncio e falaram nesta quinta-feira sobre o caso.

O lateral Léo Moura lamentou bastante e disse ter ficado espantado com a situação. O jogador informou que esse fato não abalará os jogadores rubro-negros no retorno do Brasileirão no próximo dia 14.

“Ficamos um pouco espantados com tudo isso porque em campo ele sempre foi correto. Perdemos um excelente goleiro e, infelizmente, Bruno não está mais com a gente. Não estou aqui para defendê-lo, mas lamento pelo ser humano. Por ele, pela menina (Eliza), por tudo o que está acontecendo”, disse ele.

“Isso (suposto envolvimento de Bruno no sequestro e no provável assassinato de Eliza Samudio) não vai nos afetar em hipótese alguma. Não podemos nos envolver nesse problema porque temos um campeonato pela frente”, afirmou Léo Moura, que não entrou na questão se o arqueiro é ou não culpado.

Já o volante Kleberson, que estava com a seleção brasileira, mostrou apoio a Bruno e demonstra acreditar que o jogador seja inocente no caso.

“Não acompanhei o caso porque não estava no Brasil, não tenho o que dizer, mas espero que volte logo. Ele é um companheiro, um amigo e a torcida precisa entender isso. Mas estou voltando agora e não sei bem o que está acontecendo. Mas Bruno tem o apoio de todos os companheiros”, disse Kleberson.

O goleiro teve nesta quarta-feira o seu contrato suspenso com o Flamengo. Além disso, a Olympikus também suspendeu o contrato que tinha com o arqueiro e retirou os produtos que tinham a ‘marca’ do jogador das lojas. Bruno é o principal suspeito no assassinato de Eliza Samudio, com quem teve um filho.


JORNAL NACIONAL TV GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário