Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

domingo, 4 de julho de 2010

Belluzzo espera resposta por Valdivia

O sonho do torcedor palmeirense de ver o meia chileno Valdivia, atualmente no Al-Ain, dos Emirados Árabes, jogando novamente pelo clube continua vivo e cada vez mais próximo de se tornar realidade.
Na última sexta-feira, o jogador esteve em um programa de televisão do canal TVN, do Chile, para comentar sobre a participação de sua seleção na Copa do Mundo e falou sobre seu possível retorno ao Verdão.
Assim como fez após a eliminação do Chile na Copa, o Mago reiterou sua vontade de vestir novamente a camisa do Palmeiras.
– Eu gostaria de voltar ao Brasil e, obviamente, se eu voltar será ao Palmeiras. A torcida toda me quer e é muito carinhosa comigo, além das pessoas do clube em geral – disse.
Segundo o jogador, o negócio ainda não está fechado, mas pode ser definido na próxima semana.
– A princípio, vou para os Emirados Árabes, vamos decidir nesta semana. Isso pode mudar ou não. Ir para o Palmeiras é o que mais certo neste momento, mas nada está fechado – completou o Mago.
O Palmeiras segue tentando a contratação de Valdivia. Neste sábado, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que o clube enviou nas últimas semanas uma proposta ao Al-Ain para trazer o meia:
– Valdivia chegou em Santiago nesta semana da Copa do Mundo. A proposta já foi feita ao clube dele há um certo tempo, estamos aguardando a resposta que irão nos dar.
Mesmo com o retorno dos jogos do Campeonato Brasileiro no próximo dia 15, a diretoria não tem pressa pela chegada do meia e espera pela resposta dos árabes.
– O Palmeiras não deu nenhum prazo pra eles responderem. Eles estão esperando o Valdivia retornar aos Emirados para decidir o que farão – completou Belluzzo, que afirmou que em sua viagem à França na última semana, não passou pelos Emirados Árabes para cuidar da contratação do Mago.
A favor do Palmeiras está a vontade da família do jogador. Sua esposa, Daniela Aranguriz, também afirmou quer voltar a morar no Brasil, principalmente devido à distância dos Emirados Árabes.
Tudo está encaminhado para a volta do Mago ao Verdão. Só falta os xeques do Al-Ain aceitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário