Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rosembrick se defende: "Vagabundo? Sou cabra-homem"


Depois de ser demitido do Salgueiro, o meia Rosembrick falou sobre as acusações do presidente do clube, Clebel Cordeiro, que chegou inclusive a chamar o jogador de vagabundo. Em meio à troca de acusações, o atleta apresentou sua versão dos fatos e acusou a diretoria do Carcará de não ter procurado saber o porquê ele estava faltando aos treinamentos.
Segundo Rosembrick, sua ausência nos treinamentos se deve às fortes dores que estava sentindo após a derrota de 2 a 0 para o Vitória, além de alguns problemas pessoais que precisava resolver. O jogador também se mostrou muito irritado com as declarações do presidente do clube e se defendeu das acusações do dirigente.


"Eu estava machucado e fui fazer tratamento, além de resolver alguns problemas familiares, por isso faltei aos treinamentos. Sou uma pessoa íntegra, tenho minha esposa, meu filho, e não aceito ser difamado do jeito que algumas pessoas estão fazendo por aí. Eu sou cabra-homem e não o que estão falando por aí", afirmou Rosembrick em entrevista à GE.Net.
Além de apresentar sua versão dos fatos, o meia rebateu os ataques de Clebel Cordeiro. O jogador fez questão de frisar que a decisão de abandonar o clube foi sua, já que o clima para permanecer no clube era insustentável após as declarações públicas do dirigente.
"Eu acho que as pessoas que não procuram se informar, que falam sem saber da real situação são esse tipo de gente. Vagabundos são as pessoas que falam sem ter certeza de nada. Vagabundo é ele (Clebel Cordeiro, presidente do Salgueiro) por não ter procurado saber da minha situação. Quando fiquei sabendo disso, procurei deixar o clube para não precisar mais olhar na cara daquele sujeito", atacou Rosembrick.
O jogador ainda não quis comentar sobre a situação dos outros atletas que foram dispensados pela diretoria, como os recém-contratados Jean Carioca e Nei Paraíba. Rosembrick ainda revelou que está em negociações com outro clube e que irá voltar a jogar regularmente.
"Não posso falar da situação dos outros jogadores que estavam lá, como o Nei Paraíba. A única coisa que eu posso falar é sobre mim. Eu tenho outras propostas sim e quem está me difamando vai me difamar mais ainda, porque eu vou voltar a jogar e ganhar mais dinheiro ainda", completou o jogador.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário