Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recém-chegado, Kleber pede retorno de Diego Souza à diretoria palmeirense

Kleber mal chegou ao Palmeiras e já fez um pedido: a volta de Diego Souza ao time. Companheiros no clube no ano de 2008, a dupla esteve junta na conquista do Campeonato Paulista. Agora, o atacante espera um acerto entre diretoria e o jogador para reforçar ainda mais a equipe alviverde.
“Eu gostaria de ter o Diego Souza do meu lado hoje, quem sabe ele não possa voltar, porque é um jogador muito importante. É melhor ter ele do nosso lado do que contra, pois é um jogador que faz a diferença. Espero que ele entre em um acordo aí e possa voltar a nos ajudar, pois é um jogador importante”, afirmou Kleber.
O vice-presidente Gilberto Cipullo não negou um possível retorno do camisa 7 à equipe. Porém, destacou o acordo para que Diego Souza volte a atuar com a camisa verde e branca não depende apenas do Palmeiras. Segundo ele, o jogador recebeu propostas e pode deixar o clube.
“Na vida a única coisa que é irreversível é a morte. Agora, para ele voltar vai depender do jogador, do parceiro [Traffic], pois temos informações que ele recebeu propostas e pode ser negociado. Mas trata-se de um grande jogador e vamos ver como as coisas acontecem”, explicou.

Conquistas

O atacante Kleber chega ao Palmeiras com a difícil missão de colocar o time novamente no caminho dos títulos. Mas caso isso não aconteça imediatamente, o Gladiador espera que a torcida alviverde não reaja com violência.
“O Palmeiras é um time grande que tem pressão. Se não tiver sucesso de imediato, acho que pode ter uma pressão. Mas o torcedor tem que entender que o maior prejudicado é ele mesmo, não vai adiantar ele querer bater ou xingar o jogador. Fico triste quando ouço esse tipo de notícia. Mas vamos ver se a gente forma um bom time para trazer o título brasileiro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário