Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Palmeiras banca IR, garante Felipão e aguarda resposta por Valdivia


O Palmeiras não teme uma reviravolta nas negociações com Luiz Felipe Scolari, mesmo após o técnico ter dito que ainda não está 100% certo com o clube.
O treinador disse que ainda resta 1% para a concretização do negócio, garantia que quer do clube de que não terá mais problemas com a Receita Federal, como teve em sua passagem anterior pelo time, entre 1997 e 2000.
O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, disse que Scolari fez um apenas um alerta de que quer um contrato claro e evitar assim que alguma questão fique mal explicada. Mas que não existe chance de o negócio dar para trás.
"Ele apenas disse que quer uma coisa clara. Eu não sei qual é a garantia, isso é só com o advogado dele e do clube. Eles já devem até ter acertado isso já. Mas não, não tem [chance de dar errado]. É apenas uma questão técnica de contrato. Nós vamos fazer da maneira como ele quer. Ele só falou isso porque quis se prevenir", falou Belluzzo à Folha.
O mandatário palmeirense disse não saber qual foi o suposto prejuízo de Scolari em relação ao seu antigo contrato, quando comandou o time entre 1997 e 2000, mas afirmou que não existe dívida a ser paga agora por isso. "Eu não era da diretoria da época, mas imagino que, de alguma maneira, ele teve algum prejuízo. Ninguém nos falou nada nesse sentido, o Palmeiras não tem que arcar com algo do passado. Já foi resolvido de alguma maneira."
Valdivia
Belluzzo também confirmou que enviou uma proposta ao Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para contratar o meia-atacante Valdivia, e só espera uma resposta para agendar uma viagem ao país árabe para definir a negociação.
Após o jogo do Chile contra a Suíça, na Copa do Mundo, Valdivia reiterou seu desejo de voltar ao time. "Por mim, eu volto. Gosto do clube e da torcida. Além disso o Palmeiras está montando um grande time com Kléber e Felipão", disse o jogador.
Belluzzo comentou as declarações. "Ele não tem papas na língua. Dá uma declaração dessa e depois fico dois dias aqui dois explicando", disse o dirigente, em tom de brincadeira. "Mas é bom ver esse tipo de reação de jogadores que não esquecem do clube. Vamos agora esperar a resposta do time árabe. Ai depois disso vou marcar a viagem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário