Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pelé ironiza chuteiras coloridas e critica vuvuzela


Em evento realizado em São Paulo, Pelé afirmou que o barulho feito pelas vuvuzelas durante as partidas do Mundial da África do Sul atrapalha durante o jogo e aproveitou também para cutucar as chuteiras coloridas usadas pelos atletas na atualidade.
"Na minha época não tinha vuvuzela, mas também não tinha chuteira cor de rosa. A vuvuzela faz um barulho impressionante, terrível", brincou o ex-jogador de Santos e Seleção Brasileira.
O craque também ressaltou a vitória da Argentina sobre a Nigéria (1 a 0) como a melhor da Copa do Mundo até agora. "O jogo que mais gostei foi o primeiro tempo da Argentina", afirmou Pelé.
Sobre o Brasil, ele afirmou que está tranquilo quanto ao trabalho de Dunga e espera um triunfo por qualquer placar na partida da próxima terça-feira, contra a Coreia do Norte "Confio na equipe do Dunga, se ele for campeão agora todo mundo vai esquecer. Se ganhar da Coreia de um a zero ou de meio a zero, já está bom", disse o ex-jogador.
Questionado sobre algum jogador na Seleção Brasileira que poderia ser comparado a ele, Pelé disse que Kaká tem a mesma função que teve o ex-camisa 10 e que o atleta do Real Madrid é o único jogador brasileiro que faz isso. Ele também acrescentou que Robinho poderia ser adaptado a esse tipo de jogo.
O Brasil estreia nesta terça contra a seleção asiática, às 15h30 (de Brasília), em Johannesburgo. O confronto será válido pelo Grupo G, que também conta com Costa do Marfim e Portugal, que se enfrentam no mesmo dia, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário