Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fifa não intervém no caso entre Parreira e Domenech

A Fifa não vai se manifestar sobre a questão entre Carlos Alberto Parreira e o francês Raymond Domenech, que se recusou a cumprimentar o brasileiro ao final da partida entre França e África do Sul, vencida pelos sul-africanos por 2 a 1, na última terça-feira, dia 22.
"A Fifa sempre promoveu a campanha do Fair Play, mas não vai fazer comentários sobre o caso", limitou-se a dizer o porta-voz da entidade máxima do futebol mundial, Pekka Odriozola.
Odriozola disse ainda que o Comitê Disciplinar da Fifa não vai abrir processo disciplinar contra o atacante espanhol David Villa, que atingiu o hondurenho Emilio Izaguirre no jogo da última segunda-feira em Johanesburgo, vencido pela Espanha por 2 a 0, com dois gols do próprio Villa.
"O Comitê Disciplinar decidiu que não há justificativa para abrir um expediente contra David Villa, após exame do caso", afirmou o porta-voz nesta quarta-feira.
Odriozola não deu detalhes sobre os motivos que levaram à decisão: "simplesmente não foram encontrados motivos. O Comitê analisou a situação e decidiu".
O árbitro japonês Yuichi Nishimura não viu o lance, e havia a possibilidade de o jogador ser punido pela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário