Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 19 de junho de 2010

Em jogo fraco, Bahia e Sergipe ficam no 0 a 0

Mesmo com as modificações feitas pelo técnico João Marcelo, o Bahia não conseguiu vencer o Sergipe e ficou no empate em 0 a 0, na tarde deste sábado, e continua sem saber o que é triunfo no Campeonato do Nordeste, apesar das duas equipes terem conquistado o primeiro ponto na competição, demonstraram porque ocupavam as duas últimas posições no campeonato.

A partida começou com o tricolor indo para cima do Sergipe, porém não conseguiu levar muito perigo ao gol do goleiro Érico. Já o Sergipe só levou perigo ao gol de Renê em jogadas de bola parada, porém quando foi exigido, o arqueiro da equipe baiana conseguiu evitar o gol do adversário.

Pelo lado do Bahia, o atacante Cacá teve três oportunidades, mas não conseguiu colocar a redonda para o fundo das redes. Nas duas primeiras, o atacante bateu forte, mas parou no goleiro Érico, já na terceira tentou dar uma cutucada por cima do arqueiro do Sergipe, sem sucesso.

Por outro lado, o goleiro Renê evitou em duas oportunidades que o time sergipano abrisse o marcador, sendo que as duas jogadas saíram após cobrança de falta feita pelo time do Sergipe.

No segundo tempo, João Marcelo colocou Robinho no lugar de Aleilson, com isso Jhullian foi atuar mais na frente, já que o tricolor não tinha criado grandes chances de ataque. E o time sergipano tirou Válber que era responsável pelas principais cobranças de bola parada.

E no começo da segunda etapa, o time sergipano continuou indo só na boa e sempre levando perigo ao gol de Renê. Já o Bahia continuava com o domínio da partida, porém não conseguia criar nenhuma jogada de risco para o gol de Érico. Tanto que antes dos 20 minutos, o jogador Thiago acertou um belo chute, mas a bola acabou beijando a trave do goleiro Renê.

A resposta do tricolor veio aos 30 minutos, quando em uma boa jogada o atacante Hélder acabou desperdiçando uma grande oportunidade de tirar a igualdade no marcador e mandou a bola para linha de fundo, deixando a partida acabar em 0 a 0.

Sergipe 0 x 0 Bahia
Campeonato do Nordeste - 1ª fase - 4ª rodada
Data: 19/06/2010 (sábado), às 16h
Local: Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE
Arbitragem: José Ricardo Laranjeira, auxiliado por Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Julian Ferino do Santos (AL)
Sergipe: Érico; Valber (Jorginho), Stanley, Mendonça e Fabiano; Denisson, Marquinhos, Laércio (Madson) e Thiago; Fabinho Cambalhota e Théo (Alan Dinamite). Técnico: Edmilson Santos
Bahia: Renê; Bebeto, Renê Santos, Diego e Roberto; Pablo, Lenine, Mauricio e Jhullian (Gabriel); Aleilson(Robinho) e Cacá (Hélder). Técnico: João Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário