Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dois para uma vaga no Timbu

São duas vagas em aberto para o duelo contra o Goiás, devido a suspensões por acúmulo de três cartões amarelos. E, em cada, uma dupla disputa. Para o lugar do zagueiro Marlon, Diego Bispo é o mais cotado, mas Alex Fraga belisca a oportunidade. Para suprir a lacuna deixada por Derley, uma dúvida maior para o treinador Waldemar Lemos: Élton ou Lenon?

Élton é quem está com mais "cara de titular". O atleta é o coringa do elenco alvirrubro. Já passou por diversas posições, como lateral, volante (a função de origem) e meia. Como Derley tem jogado mais avançado, ponto a mais para o jogador, presente no plantel desde o ano passado. "Não sou titular absoluto, mas sempre quando tem falta de alguém, eu sou acionado. Se eu tiver nova oportunidade, estou pronto", garantiu o cabeça-de-área.

Lenon está de volta ao grupo de relacionados, para o duelo em Goiânia, justamente após se machucar nessa mesma cidade, durante a partida frente ao Vila Nova - o atleta sofreu um edema ósseo no tornozelo. "Estou clinicamente recuperado e fisicamente preparado. E ainda tem mais dois dias para aprimorar a parte física. Vamos ver o que o professor Waldemar vai fazer", afirmou o volante alvirrubro.

Um dos últimos contratados do Náutico, Lenon lamentou ter saído do time em um momento tão oportuno para mostrar serviço. "É uma pena me machucar e ficar parado por lesão. Logo durante o meu segundo jogo", declarou.



Do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário