Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Goleiro Marcelo após dispensa: ´Fico triste. Um atleta com a história que eu tenho não merece isso`


Super Esportes

Após três anos defendendo o Salgueiro, o goleiro e capitão do time Marcelo foi dispensado sem qualquer justificativa plausível do time. Visivelmente abalado pelo notícia, o jogador de 35 anos ainda não sabe o que fará até o fim deste ano. "Estou triste", lamentou.

Helder Tavares/DP/D.A Press


Um dos pilares do time no início da Série B e apontado pela torcida e pela imprensa como um dos destaques do time, Marcelo teve o seu auge no Carcará em 2010, quando ajudou o clube a obter o acesso na Série C, no histórico duelo contra o Paysandu, em Belém.

Ainda abalado com a dispensa, o jogador se resumiu a dizer que ficou triste com o comunicado. "Fico triste. Um atleta com a história que eu tenho não merece isso. Realmente, fui pego de surpresa. Agora, no final do ano, não sei nem mais o que eu posso fazer", disse Marcelo.

Questionado sobre qualquer problema com o elenco ou o novo treinador, Luiz Carlos Barbieri, o goleiro negou problemas e garante que deixa o Carcará sem mágoas, apesas de triste "Me dou bem com todos. Não houve nada, tanto que nem a diretoria soube explicar a minha saída. Deixo o Salgueiro triste, não magoado porque é um clube que eu tenho muito carinho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário