Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Maratona de seis jogos em 18 dias para o timbu na série B


O elenco do Náutico quer aproveitar a brecha do calendário da Série B antes de encarar uma verdadeira maratona de jogos. Da próxima sexta-feira (23) até 11 de outubro, um intervalo de 18 dias, o Timbu vai disputar seis partidas. Ou seja, um duelo a cada três dias. 

À exceção do Americana, os adversários da jornada desgastante à frente do Náutico ocupam, hoje, posições críticas na tabela: Paraná (11º, fora de casa), ABC (10º, Aflitos), Duque de Caxias (lanterna, Aflitos), Guarani (16º, fora), Icasa (15º, Aflitos) e Americana (4º, fora).

A série de partidas preocupa os jogadores, mas não afasta o otimismo em atingir as metas. Quem sabe até, de forma precoce. "Vamos encontrar muita diifculdade no meio do caminho. Agora, é a hora mais difícil, de muitos jogos. Mas se a gente focar legal nos seis jogos, tem tudo para chegar o mais rápido possível. Até antes do término da competição", declarou o lateral direito Peter.

O atleta, contudo, não se ilude com a colocação dos próximos adversários. "É complicado. Equipes que estão querendo. O Paraná, por exemplo, pode ceder espaço, mas vai querer beliscar gol. Nosso rival acabou surpreendido pelo lanterna", comparou Peter.
Do Super Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário