Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 10 de setembro de 2011

Após cobrar diretoria, pai garante Neymar na Vila pelo menos até metade de 2012

Gazeta



Após cobrar em entrevista a um canal de televisão  espanhol uma posição do Santos até a próxima segunda-feira quanto a situação de Neymar no clube, o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, voltou a falar sobre o futuro de seu filho. Destacando o carinho que a Joia nutre pelo Peixe, Silva Santos garantiu que a intenção de Neymar é permanecer na Vila Belmiro, pelo menos, até a metade de 2012.
"Isso é bem garantido mesmo. Pode cravar. Garanto que em dezembro ele não vai sair e vai jogar o centenário do clube. Isso é ponto pacifico e não tem como antecipar o pensamento que ele vai ter dentro de um ano. Agora, a janela já fechou e o pensamento é no Mundial", disse o pai do camisa 11 do Peixe, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Apesar dessa promessa e de Neymar discutir no momento a renovação de seu contrato com o Alvinegro Praiano, o pai do jogador voltou a cobrar um posicionamento mais incisivo da direção do Santos sobre uma possível negociação com Real Madrid ou Barcelona, rivais do futebol espanhol.
"Estamos orgulhosos de saber que grandes clubes têm interesse no Neymar e querem adquiri-lo. Por isso, no momento, o Santos precisa se posicionar se vai negociar ou não o jogador. O clube tem que se manifestar de forma declarada: o Neymar não sai e ponto. Até mesmo para acabar com essas especulações, que têm criado um problema na Espanha, o qual o Neymar não tem nada a ver com isso", comentou.
Neymar Silva Santos ainda aproveitou para assegurar ao torcedor santista que o seu filho não tem preferência por nenhum time do Velho Continente e que o seu pensamento agora está totalmente voltado para o Peixe.
"Não tem como o Neymar declarar paixão a qualquer outra equipe se ele ama o Santos. Ele é apaixonado pelo clube. O Brasil é o país que ele ama. E não podem julgá-lo por algo que ele não disse e que não existe. O Neymar está feliz jogando futebol no Santos e cumprindo com os seus compromissos. Ele está dividindo todas as bolas e tem procurado defender da melhor maneira possível a camisa do Santos", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário