Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PC Gusmão escala rubro negro para jogo com o Criciúma, nesta terça


A delegação do Sport já está em Criciúma desde as 22h do domingo (25), pois as 20h30 da terça-feira (27) vai encarar o time da casa no estádio Heriberto Hulse. Na manhã desta segunda (26) os jogadores Rubro-negros que estão na cidade catarinense descansaram e a tarde participaram de um leve trabalho físico em uma academia, encerrando os preparativos par ao jogo.

O técnico Paulo César Gusmão já confirmou a escalação do Leão para encarar o tigre, inclusive a equipe terá três alterações em relação à partida do último sábado (24) com o Vitória na Ilha do Retiro. As novidades na equipe são presenças do jovem zagueiro Raúl, do volante Daniel Paulista e do médio/volante Róbston, que entrarão nas vagas dos machucados César Lucena, Hamilton e Naldinho. Dessas novidades a maior delas é Raúl, que vai estrear pelo Sport. "O Daniel e o Róbston vão entrar nas vagas do Hamilton e do Naldinho e o Raúl vai no lugar do César, já que o Montoya (suspenso) e o Gabriel (machucado) também estão fora. O Daniel e o Róbston são experientes e não há problema para jogar, já o Raúl é um atleta jovem e passamos pra ele muita confiança, pois ele vai estrear ", explicou o treinador leonino.

A escalação do Sport diante do Criciúma será a seguinte: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Raúl e Wellington Saci; Daniel Paulista, Rithely, Róbston e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.

Novo reforço

PC Gusmão também falou sobre o último reforço do Sport para a Série B, o zagueiro Vítor Hugo. O atleta tem 20 anos e veio do Santo André. "Trouxemos esse jogado mais na base de informações e de vídeos. Contratamos porque tínhamos que trazer um atleta que estivesse jogando, pois não havíamos tempo hábil de trazer um atleta para prepará-lo para jogar. O Vítor Hugo vai compor o nosso grupo e esperamos que ele se dê bem no Sport", garantiu.

Assédio do Cruzeiro

Nos últimos dias PC foi assediado pelo Cruzeiro (que contratou Vágner Mancini) e não quis falar sobre o assunto. Ele apenas garantiu que nenhuma proposta vai tirá-lo do Sport no atual momento. "Nada vai tirar o meu foco no momento. O meu foco é colocar o Sport na Série A junto com os jogadores, com os outros profissionais da comissão técnica e com os membros da diretoria. O que mais importa nesse momento é que a minha família está bem aqui, assim como eu", explicou.
Do Sportnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário