Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Moacir vive expectativa de entrar como titular


O volante do Sport, Moacir, vive a expectativa e ansiedade de entrar como titular no jogo deste sábado contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Ao lado de Diego Torres, o atleta é uma das opções do técnico PC Gusmão para a vaga de Naldinho, lesionado.

"Como eu vinha falando a algum tempo, a ansiedade tomou conta de mim. Não sei se começarei jogando, mas se entrar, irei corresponder o máximo possível", afirmou o jogador.

Sobre o adversário, Moacir prega o respeito e acredita que será um jogo difícil, uma vez que a equipe paulista ainda luta contra o rebaixamento. "Eles jogam sem responsabilidade, sem pressão. Não vão querer cair", disse.

Já sobre a função de volante que exercerá caso seja escalado, Moacir demonstra traquilidade. "Eu comecei minha carreira como volante. Foi nesta posição que apareci para o futebol. Então se eu entrar, vou corresponder e ajudar minha equipe na busca pela vitória".
Ouça abaixo a entrevista com o jogador na rádio JC/CBN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário