Bola na Trave Pernambuco

COPA DE 2014

sábado, 30 de julho de 2011

Salgueiro joga melhor e agora meta é vencer o frágil Vitória

O Salgueiro perdeu para o Vila Nova por 1x0, nesta sexta-feira, pela 14ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com a derrota, o Carcará permaneceu  na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos conquistados, enquanto que o time comandado por Hélio dos Anjos subiu para a 11ª colocação, com 18 pontos.

A partida foi definida logo no primeiro minuto, quando o Vila Nova marcou o gol da vitória. A jogada surgiu ainda no meio de campo, quando Luis Fernando recebeu, foi avançando e arriscou de longe. A bola ainda bateu na trave, mas entrou na meta de Marcelo e decretou a derrota do time sertanejo.

Depois de levar o susto, o Salgueiro conseguiu equilibrar o jogo, mas errou muitos passes e não chegou ao gol de empate. Na segunda etapa, o Carcará chegou a dominar parcialmente a partida, mas continuou errando muito. A melhor chance dos pernambucanos foi com Rosembrick, que quase marcou um golaço no ângulo do Vila Nova, porém mandoou a bola na trave.

Ficha do jogo:
 
Vila Nova: Michel Alves; Victor Ferraz, Henrique, Éder Lima e Jorge Henrique; Jairo, Adílson, Luiz Fernando (Ricardinho) e Paulo César; Roni (Wando) e Cearense (Betinho). Técnico: Hélio dos Anjos.
 
Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Pio e Josa; Wendel, Renê (Rosembrick), Diego Paulista e Clebson (Edmar); Fabrício Ceará e Elvis (Lipe). Técnico: Neco.
 
Gols: Luis Fernando, no primeiro minuto de jogo (Vila Nova). 
 
Cartões amarelos: Luis Fernando e Paulo César (Vila Nova); Josa e Fabrício Ceará (Salgueiro).
 
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento/AL.
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo César Silva Farias (MT). 
 
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário